Benefícios da parceria com empresas de transporte aéreo de carga 

Há muitas perguntas a serem feitas ao decidir se escolher um grande transportador multinacional ou um pequeno fornecedor independente de serviços de transporte aéreo de carga para logística e frete internacionais e domésticos.

Esta publicação abordará a questão de “Por que escolher um frete independente para o seu negócio?” Incluindo os benefícios e as razões pelas quais sua empresa terá sucesso a longo prazo trabalhando com um fornecedor independente de serviços de transporte aéreo de carga.

Empresas de transporte aéreo de carga

Definição de um transitário independente:

O fornecedor de Transporte Aéreo de Carga é aquele que não é parte do que se conhece como “Multinacionais” ou “Transitários Globais” com seus escritórios próprios ao redor do mundo. “Independentes”, como são conhecidos, não possuem seus escritórios em todo o mundo, mas sim, usam agentes/parceiros ao redor do mundo para vários serviços, dependendo dos requisitos dos clientes.

Benefícios da seleção de empresas de transporte aéreo de carga para serviços internacionais:

1) Agilidade:

Pequenas empresas de transporte aéreo de carga são rápidas para ajustar suas operações para melhor atender às suas necessidades e também oferecem flexibilidade na forma de lidar com suas remessas. Os transitários multinacionais ficam presos com o uso de seu próprio escritório no exterior para lidar com o seu embarque, que às vezes não é a melhor opção, porque o escritório de destino pode não ter os conhecimentos necessários para lidar com o seu embarque.

Isso significa que eles não têm a capacidade de mudar os fornecedores de serviços ou melhorar seu nível de serviço, se houver um problema. As empresas independentes de transporte aéreo de carga têm uma rede mundial de agentes com experiência em inúmeras áreas de frete, transporte e logística, e selecionará o agente certo no exterior, dependendo do escopo da remessa e dos requisitos do cliente.

Os transitários independentes fazem parte de redes de transporte de frete de prestígio como a World Cargo Alliance (WCA) são examinadas por suas redes e devem manter certos padrões éticos, financeiros e operacionais para manter sua participação nessas redes. Os encaminhadores multinacionais não têm este processo de verificação nem são permitidos em tais redes, que são reservadas para fregueses independentes.

2) Serviço personalizado e atenção ao cliente:

Porque você está lidando com uma ou duas pessoas em um escritório de um independente que gerenciará toda a sua operação de logística, empresa de fretes independentes oferecem um relacionamento mais íntimo, um a um, que pode ajudar a melhorar suas operações à medida que se familiarizam com sua Operações e necessidades.

Eles também podem simpatizar com seus estresses diários, pois você não é apenas um número para eles e pode prestar mais atenção aos seus problemas e criar uma solução rapidamente. O serviço de atendimento ao cliente é uma prioridade para pequenos transitários.

3) Competitividade de preços:

Eles podem oferecer taxas mais baixas de transporte aéreo de carga por causa de suas menores despesas gerais, despesas e opções de transportadora. Eles tipicamente têm preços mais agressivos e também podem ser um serviço e uma comunicação mais competitivos. Sua rede de agentes permite que eles elaborem os melhores preços com base em suas necessidades.

4) Eficiência e Flexibilidade Operacionais: As empresas multinacionais de transporte aéreo de carga têm conexões com alguns poucos operadores para transporte marítimo, aéreo e terrestre. Os transitários independentes têm muitas mais opções ao selecionar o melhor operador e combinação de preços.

Eles também podem adaptar e mudar suas operações e soluções de TI facilmente para atender diretamente, importador ou exportador. Um pequeno erro ou atraso pode custar aos seus negócios milhares de dólares; As empresas internacionais de transporte aéreo de carga se concentram em garantir que sua carga chegue ao destino sem demora ou penalidades e, mais importante, vê você como parceiro, em vez de um número no relatório de vendas mensal.

A probabilidade de que um independente faça tudo o que estiver ao seu alcance para resolver um problema é muito maior do que uma multinacional, o que provavelmente tem muitos problemas para tentar ajudá-lo com um senso de urgência.

Consulte Mais Informação: